Conheça a nova de feature de download do histórico de conversas de um ticket

Sabemos que muita gente precisava disso e então estou aqui para apresentar para vocês essa nova funcionalidade no portal do BLiP :point_down:t2::partying_face:

Pensando em como deixar a sua comunicação mais eficiente e segura, agora é possível realizar o download do histórico das conversas entre seus atendentes e clientes!

É bem simples: basta acessar o módulo de Atendimento Humano, ir até a aba de Histórico de tickets, escolher o ticket de algum atendimento que já foi finalizado e clicar no botão de download para receber um arquivo .PDF com todas as informações pertinentes àquele ticket.

O que vocês acharam dessa nova feature? :thinking:

6 Curtidas

Yey!

Essa feature vai ajudar muito na documentação dos tickets, caso um cliente precise confirmar as informações ou peça o histórico pra empresa. :smiley:

Espero que ajude os outros usuários.

Amei !

Super valida para ajudar os gestores no monitoramento dos tickets :slight_smile:
Shooow !

1 Curtida