Configurar e verificar o horário de atendimento

Olá, tenho algumas perguntas relacionadas a definir/trabalhar com horário de atendimento no builder:

  1. Como configurar um horário de atendimento no bot.

  2. Como verificar se o contato de um cliente está dentro do horário de atendimento (ex. 12h-16h) e realizar alguma ação de saída baseado nesta resposta.

Desde já agradeço.

Ei @ErickRos, seja bem vindo ao fórum! Vou deixar um link onde explico como fazer isso. Caso não entenda, responda por aqui que eu te auxilio nisso.

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Olá @ErickRos, seja muito bem vindo ao fórum!

No nosso Help Center existe um artigo explicando e exemplificando detalhes sobre a configuração de horário de atendimento :man_technologist:t5:

Internamente no artigo existe uma ferramenta que gera um template de horário de atendimento a partir dos horários definidos por você que pode ser importado em seu bot, legal né !?

Dá uma conferida depois :tipping_hand_man:t5:

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Muito obrigado @Caiof. Vou dar uma olhada neste artigo :smiley:.

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Bem vindo mano a comunidade está honrada em te ter com a gente, na hora de configurar, só não esquece que trabalhamos no blip na maioria das vezes com 0 horas, então lembrar de descontar o nosso fuso horário de -3 horas, VIDA LONGA PROSPERA PARA A GALAXIA, e até a proxima

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