Configurar e verificar o horário de atendimento


Olá, tenho algumas perguntas relacionadas a definir/trabalhar com horário de atendimento no builder:




  1. Como configurar um horário de atendimento no bot.




  2. Como verificar se o contato de um cliente está dentro do horário de atendimento (ex. 12h-16h) e realizar alguma ação de saída baseado nesta resposta.




Desde já agradeço.


6 comentários

Ei @ErickRos, seja bem vindo ao fórum! Vou deixar um link onde explico como fazer isso. Caso não entenda, responda por aqui que eu te auxilio nisso.

Reputação 5

Olá @ErickRos, seja muito bem vindo ao fórum!


No nosso Help Center existe um artigo explicando e exemplificando detalhes sobre a configuração de horário de atendimento 👨‍💻


Internamente no artigo existe uma ferramenta que gera um template de horário de atendimento a partir dos horários definidos por você que pode ser importado em seu bot, legal né !?


Dá uma conferida depois 💁🏿‍♂️


https://help.blip.ai/docs/en/helpdesk/blipdesk/como-configurar-horario-atendimento/#docsNav

Muito obrigado @Caiof. Vou dar uma olhada neste artigo 😃.

Reputação 7
Crachá +2

Bem vindo mano a comunidade está honrada em te ter com a gente, na hora de configurar, só não esquece que trabalhamos no blip na maioria das vezes com 0 horas, então lembrar de descontar o nosso fuso horário de -3 horas, VIDA LONGA PROSPERA PARA A GALAXIA, e até a proxima

Olá, Pessoal. Meu nome é Líbia e estou estreando minhas interações no fórum. O artigo para configurar horário de atendimento está ótimo, bem explicado. Mas minha necessidade é informar diferentes horários de atendimento para diferentes setores. Então ficaria:

Logística: de segunda a sexta-feira, das 6:00 às 11:30 e das 13 às 17:30.

Compradores de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:30.

É possível?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Exportadora_de_Cafe , tudo bom?

Boas-vindas à Comunidade! 💙




Já peço desculpas pela demora em te dar um retorno, mas adianto que é possível sim e existem formas para se fazer isso… Vi que você abriu um outro tópico e a Raquel já te respondeu. O que achou da resposta dela? Vamos continuar a discussão lá caso for preciso.


Abraços.

Comente