Bom dia,
Eu configurei meu chatbot para verificar o horário de atendimento conforme o seguinte artigo. https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360058710494-Como-configurar-horário-de-atendimento
Porém, ele não está retornando o horário correto de atendimento. EX: configurei para atender das 8:00 as 11:30 da manhã e testei dentro desse range, mas ele entende que estou fora do horário de atendimento.
1 curtida
Oi tudo bem? tem prints para mostrar? e já viu a questão do fuso horário? o blip sempre puxa 0 horas não puxando o -3 do horário brasileiro
Bom dia Pedro. Eu sou de MT, então coloquei na configuração -4. Coloquei as variáveis conforme o manual.
Mas ele não reconhece o horário corretamente, conforme destacado na imagem abaixo.
E aqui estão os horários programados.
1 curtida
quando você passa a configuração da offset, ta passando data invés de date, corrigi isso e veja se funciona
2 curtidas
Nossa Pedro, era isso ai. O mínimo detalhe.
Muito obrigado!
2 curtidas
ti6
Julho 8, 2021, 6:16pm
#7
1 curtida
você já definiu o fuso horário? ele vêm pré setado em 0 horas então nas configurações gerais, você tem que passar que dateTimeOffSet = -3 veja se já tem isso configurado
ti6
Julho 8, 2021, 6:26pm
#9
Nossa era isso mesmo, passei batido nessa configuração…
Muito Obrigado Pedro.
2 curtidas
Bia
Julho 13, 2021, 4:23pm
#11
Boas-vindas à Blip Community, @ti6 ! Como está sendo usar o Blip? Espero te ver mais vezes tirando dúvidas e compartilhando soluções neste espaço.
Já vi que o @Pedro_Lucas conseguiu te ajudar Ele tá sempre ajudando a galera aqui na Comunidade! É um herói mesmo!
Sempre que precisar, estaremos por aqui, viu?
2 curtidas