Configuração horário atendimento

Bom dia,

Eu configurei meu chatbot para verificar o horário de atendimento conforme o seguinte artigo. https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360058710494-Como-configurar-horário-de-atendimento

Porém, ele não está retornando o horário correto de atendimento. EX: configurei para atender das 8:00 as 11:30 da manhã e testei dentro desse range, mas ele entende que estou fora do horário de atendimento.

1 curtida

Oi tudo bem? tem prints para mostrar? e já viu a questão do fuso horário? o blip sempre puxa 0 horas não puxando o -3 do horário brasileiro

Bom dia Pedro. Eu sou de MT, então coloquei na configuração -4. Coloquei as variáveis conforme o manual.

image

Mas ele não reconhece o horário corretamente, conforme destacado na imagem abaixo.

E aqui estão os horários programados.

1 curtida

quando você passa a configuração da offset, ta passando data invés de date, corrigi isso e veja se funciona
image
image

2 curtidas

Nossa Pedro, era isso ai. O mínimo detalhe.

Muito obrigado!

2 curtidas

Boa show de bola man

1 curtida

Boa tarde Pedro,
Estou com o mesmo problema Luis, todos os horários ele entende que está fora do horário de atendimento…
Consegue me ajudar ?

IMG_1
IMG_2
IMG_3
IMG_4

1 curtida

você já definiu o fuso horário? ele vêm pré setado em 0 horas então nas configurações gerais, você tem que passar que dateTimeOffSet = -3 veja se já tem isso configurado

Nossa era isso mesmo, passei batido nessa configuração…
Muito Obrigado Pedro.

2 curtidas

pai é bom confia hahaha

2 curtidas

Boas-vindas à Blip Community, @ti6! :tada: Como está sendo usar o Blip? Espero te ver mais vezes tirando dúvidas e compartilhando soluções neste espaço.

Já vi que o @Pedro_Lucas conseguiu te ajudar :blush: Ele tá sempre ajudando a galera aqui na Comunidade! É um herói mesmo! :blue_heart:

Sempre que precisar, estaremos por aqui, viu?

2 curtidas

Bom dia Bia,

Obrigado.

1 curtida