Configuração do Horário de Atendimento

Boa tarde,

Preciso de ajuda para configurar o horário de atendimento

  • não estou usando o template de atendimento manual;
  • configurei dois scripts de acordo com uma documentação do site mas não funcionou;
  • tentei também variáveis nas configurações gerais.

Na ferramenta de debug retorna a seguinte mensagem:

error: “SyntaxError: Unexpected token ‘8’”

O que poderia ser ou o que estou fazendo de errado?

Att.

Olá @Alex_Manechine_Belin,

Poderia colocar aqui o link de acesso, por gentileza?

Se possível, envie por gentileza a imagem com o erro apresentado no debug.

Caso esteja usando o exemplo do artigo Como configurar horário de atendimento, o primeiro passo diz que é necessário efetuar todas as configurações a partir do template manual.

Bom dia,

Caio, eu segui esse artigo que você mencionou mesmo sem ser o template manual.

Não mexi mais depois que enviei a dúvida no fórum e fui testar agora para enviar as informações que você pediu e funcionou.

Gostaria de documentar o que fiz para resolver mas sinceramente não sei.

Att.

1 Curtida

@Alex_Manechine_Belin,

Provavelmente foram as variáveis de configuração, a necessidade de utilizar o template manual de atendimento era apenas para não precisar configurar estas variáveis manualmente.