Configuração de tracking

Boa tarde.

Estou precisando extrair informações de uso do BOT, porém não estou conseguindo configurar os eventos para registro das informações.

Primeiro preciso saber se usuário escolheu a opção “Sim” ou “Não” no primeiro bloco do fluxo. Depois preciso saber quantas vezes cada opção do bloco seguinte foi selecionada.

image

As explicações que encontrei no Help Center não ajudaram muito. Alguém consegue me ajudar?

1 Curtida

qual parte esta com dificuldade de entender ?

Pedro, criei um evento para identificar se o usuário responde “sim” ou “não” (opções “a” e “b” na imagem abaixo). Acreditei que assim conseguiria identificar a quantidade de pessoas que iniciou o fluxo e quantas escolheram uma opção ou outra. Porém, quando criei o relatório personalizado o input do paciente que foi salvo.

1 Curtida

saquei, cara para trabalhar com relatórios personalizados, recomendo vc conectar a uma planilha do sheets e trabalhar com os dados coletados no data studio, muito mais vantagem, os relatórios personalizados do blip acabam sendo muito engessados

Tem algum link que possa me passar para eu seguir o passo a passo? Obrigado pela ajuda!

1 Curtida

tenho sim, aqui [Resolvido] Integrando Google Sheets Api com Blip (Chatbot) - Usando método POST só jogar no sheets e ser feliz mano

1 Curtida

Sou da mesma opinião que o Pedro, de utilizar a planilha no Google. Mas de qualquer forma, até mesmo para quando for fazer tal integração, repare que você usou a Ação/Variável {paciente}, mas sempre que for trabalhar com variáveis, você precisa usar duas chaves: {{paciente}}

Daí no seu caso, basta armazenar a resposta do primeiro bloco dentro da variável paciente e ali no Track, passar ela corretamente conforme expliquei acima.

Mas vai de Google Sheets e seja feliz, eu uso, amo e recomendo!

1 Curtida

Vou testar e qualquer dúvida posto aqui.

Valeu pela ajuda!

Vou testar a integração com o Sheets e tentar ser feliz!

Valeu pela ajuda!

3 Curtidas

Ei Leandro! Boas-vindas à Comunidade!

Já vi que nossos Blip Lovers já te ajudaram! :blue_heart: Depois que tentar não esqueça de vir aqui contar se deu tudo certo, ok? Qualquer coisa estamos aqui! :rocket:

2 Curtidas

Realizei a integração por pela API do Google Sheets conforme sugeriu o Pedro e consegui exportar as informações.

Obrigado pela ajuda!

2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.