Configuração de Retorno de Mensagem Ativa para Filas


Título da sua sugestão::Criação de Configuração de Retorno para Filas em Mensagens Ativas


Motivação: Como não há a possibilidade de escolha de retorno para filas nas mensagens ativas enviadas pelo Desk - elas retornam somente para transferência direta - há a necessidade de sempre um supervisor ficar olhando o Portal para ver se não há retornos.


Sugestão: Criar uma configuração dentro do Portal, onde seria atrelado o template de mensagem ativa (conteúdo), às filas existentes. Desta forma, podemos escolher (não obrigatoriamente), uma fila de retorno para todos os templates de mensagens ativas. Dou exemplos desta funcionalidade que seria útil para nós aqui no hospital:

1- Fazemos confirmações de agendas (exames, consultas) junto aos pacientes. Não há a necessidade de que a atendente que começou o contato, termine, já que seria só uma confirmação de agenda.

2- A enfermagem tem a necessidade de entrar em contato com o médico, porém o turno da equipe assistencial normalmente é 12 por 36, então muitas vezes eles ficariam esperando o retorno.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comente