Configuração chatbase

Bom dia! Estou com dificuldades para finalizar a integração do bot com o chatbase. Já olhei a documentação e não encontrei como termina-la. Alguem pode me ajudar?

image

O @Claudio_Kerber fez essa integração recentemente :smile:

Dá uma olhadinha no tópico que ele criou, talvez seja seu problema também:

Sim, conferi o post dele mas infelizmente o problema não é o mesmo. Meu switch esta ativado.=[

@Claudio_Kerber consegue me ajudar nesses passos que não estou conseguindo?

Rapaiz… Imagino que você tenha feito a configuração para enviar o not_handled né?

A minha importou tudo, mas até agora continua dizendo que o último passo eu ainda não fiz sendo que eu librei para rastrear links.

image

Nenhum dado está sendo apresentado para você? O que eu aprendi é que esse percentual se refere à configuração, não ao recebimento dos dados (confunde né?).

2 Curtidas

Sim! Os dados estão aparecendo, mas não da forma que eu gostaria. Acho que a forma que projetei meu bot, não é mt viável para analisar via session flow. Obrigado!

Falo isso, pois não esta aparecendo o bloco em que a pessoa esta e sim o que o usuario digitou.

O meu está horrível assim também. Eu acho que em algum ponto em cada passo a gente deva enviar a intenção que quer que apareça no chatbase. É um palpite, mas não voltei a esse problema.

1 Curtida

Como vocês fazem a verificação dos links e também do notHandled ?