Conectar a 2 Bots usando 1 app SDK C#

Prezados,

é possível realizar comunicação com 2 bots usando apenas 1 aplicação Blip console SDK C#?
Testei o exemplo do Blip console e funcionou ok. Porém haveria a possibilidade de se conectar a mais de um bot na mesma aplicação?

Olá @cezar.barcelos como vai?

Para se conectar um bot via SDK você precisa do identifier e do accessKey dele, portanto não acredito que seja possível várias conexões numa mesma aplicação.

Você pode me dar um contexto do motivo de você querer fazer isso?

Obrigado pela resposta Bruno!

eu preciso fazer 2 bots se comunicarem. Por exemplo:

Bot1 solicita um horario de agendamento. Então o Bot1 se conecta com o SDK esse SDK manda mensagem para outro Bot2 que verifica disponibilidade e responde para o SDK. Então o SDK responde novamente para o Bot1 confirmando.

Tem alguma sugestão?

Só pra eu entender melhor: Pq o Bot2 precisa ser um bot? O que ele faz além de verificar a disponibilidade e responder? Ele não pode ser uma API?

Bot2 é uma pessoa responsável por consultar uma agenda.

Não, porque estamos querendo contornar a questão de ter que criar uma aplicação(API/site) para fazer uma consulta numa base e devolver uma query.

Eu pensei também no Console blip ser um servidor HTTP além de se comunicar com o Bot, mas como os dois processos são assíncronos (listerner) não sei se vai dar certo…

Bruno,

você saberia me dizer se o Blip Console(SDK C#) é capaz de além de enviar mensagens, enviar/receber requisições HTTP do Bot?

Sim, é capaz sim. Acredito que vá dar um pouco de trabalho, mas é possível sim.

Bacana!

Poderia me dar uma explicação apenas da lógica?
Eu precisaria de ao receber uma requisição HTTP do Bot1, enviar uma mensagem para o Bot2, e esperar a resposta e depois enviar a resposta ao Bot1 de forma HTTP.