Condições de Saída não funcionando

Olá! Tenho um fluxo funcionando perfeitamente que gostaria de deixar mais robusto. Em determinada etapa dele, dou duas opções por botões, que direcionam a caminhos diferentes. No entanto, existem usuários que digitam suas duvidas nessa etapa, não tendo a ver com os botões que inclui. Estou jogando a resposta do usuário para uma variável chamada “resposta” e gostaria de permitir que ele pulasse o fluxo de acordo com o que escrevesse, por exemplo, pergunto se ele é CPF ou CNPJ. Em vez de selecionar uma das opções ele digita “cancelamento”. Quero, com isso, direcioná-lo direto para a etapa do fluxo que fala de cancelamento. Para isso, conectei a caixa que pergunta o Perfil dele com a de cancelamento e já tentei tanto colocar como condição de saída “resposta do usuário” contém “cancelamento” quanto “variável” resposta contém cancelamento. Mas ambas opções me jogam para a exceção quando vou testar. O que estou fazendo de errado?

1 Curtida

@Performance_Passei_D boa tarde

Pode mandar um print por favor.

Bloco perfil conectado ao bloco cancelamento, condição de saída programada e a coleta da variável de saída. Mas quando digito “cancelamento” ou qualquer outra palavra-chave dessas passadas na condição, sou jogada pro bloco de exceção em vez de cancelamento.

2