Condição de Saída Não Está Funcionando: "Resposta do Usuário - Não Existe"

Contextualizando: Tenho um bot sem tempo limite global de expiração (porque, quero que o atendimento humano permaneça aberto de 18 às 9 do dia seguinte). No entanto, há casos em que o usuário poderia ficar preso num estado, e não voltar mais para o início.

Solução Imaginada: Percebi que posso configurar um Tempo de Inatividade por estado, o que fiz conforme manual: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360057496354-Como-usar-o-tempo-de-inatividade-de-usuário

Problema: No entanto, mesmo configurando uma condição de saída “Se Resposta de Usuário - Não Existe”, e a colocando como a sendo a primeira do estado (para dar máxima prioridade), essa transição simplesmente não acontece (a saber, estava tentado desviar o BOT de volta para o início).

Questão: Existe algo mais a fazer, ou é um bug mesmo?

2 Curtidas

Acredito que seja da plataforma, não um bug, você está com ele preso no primeiro bloco de atendimento do redirecionamento do bot ? acho que é isso, nesse caso, você pode definir um tempo para inatividade clicando na engrenagem e colocando um tempo

ainda sim, você pode trabalhar com um tempo de inatividade de respota, um tempo que o usuario demora pra responder o bot aqui

espero ter ajudado

1 Curtida

Aproposito BEM VINDO A COMUNIDADE, é um prazer te ter no fórum , e parabéns seus tópicos são mega organizados

3 Curtidas

@Bia vem cá ver isso, MÓ BUNITO o jeito que ele cria o tópico, queria eu ter essa paciência e organização

2 Curtidas

Nossa! :clap:t3: :clap:t3: :clap:t3: Eu achei sensacional, viu? Tô até pensando aqui que seria uma boa atribuir esse “template” para os tópicos de dúvida, né? Assim fica bem mais fácil entender o contexto e a dúvida. Obrigada pela colaboração indireta, @Sergio_Rocha_da_Silv!

Inclusive, aproveitando a oportunidade, seja muito bem-vindo à Comunidade, Sérgio! :partying_face: Um prazer ter você aqui. Fique à vontade para vir aqui sempre que quiser tirar uma dúvida, reportar um problema e compartilhar dicas com outros membros. Para entender como tudo funciona, dê uma passadinha na seção:

O Pedro conseguiu te explicar direitinho?

1 Curtida

LÓGICO que o Pedro conseguiu né, eu hein KKKKKKKK brincadeiras a parte, se não deu avisa, que eu invoco o time de Heróis do Fórum, um grupo de devs caridosos que vem ajudar a gente aqui, quando a gente não da conta

1 Curtida

Muito obrigado pelo retorno Pedro e Bia, mas o que ocorre é que estou de fato usando a segunda opção apontada pelo Pedro (mas, não se refere ao primeiro bloco de redirecionamento, mas sim a um estado intermediário qualquer).

No entanto, mesmo habilitando o tempo de inatividade, e criando uma condição para o caso de não existir entrada do usuário, mesmo assim, o BOT não está transitando de acordo com esta condição (mesmo a colocando como sendo a primeira da fila de condições).

Haveria a possibilidade de eu passar as identificações do BOT, quem sabe para alguém do pessoal da Blip analisar diretamente?

1 Curtida

então precisaria entender o caso de uso, você quer levado de volta ao inicio do fluxo? ou que ele vá a um bloco especifico?

2 Curtidas

Prefiro que pense na ideia de voltar a um bloco específico, pois minha ideia é usar o tempo de inatividade de um único estado.

1 Curtida