Condição de saída ignorando opção

Olá, eu tenho a seguinte condição de saída de um dos meus blocos.

image

Porém ao responder a opção “10 - OUTRA”, o bloco não consegue funcionar corretamente, alguém consegue me orientar em como resolver isso? De preferencia uma solução em que eu não precise separar esse menu de 10 opções me dois.

Aqui um exemplo problema:

Obrigado.

1 curtida

Olá @RAS-X , tudo bem ?

Gentileza verificar se não há uma validação de input na aba de conteúdo do bloco ou se há uma validação de de input por script que esteja gerando isso, pois aparentemente está correto as condições de saída.

1 curtida

Olá, não tem nenhuma validação de input no conteúdo nem por script.

Aqui outro caso que acontece o mesmo

eu também já tentei fazer isso usando o a variavel e continuo com o mesmo erro.

image

Infelizmente o chatbot da Take Blip é de longe a ferramenta/software mais frustrante que eu já usei na vida.

@RAS-X , quando vc escolhe a opção “10 - OUTRA”, de onde vem o texto “Por favor selecione uma das opções no menu”? O @Rafael_Figueiredo te questionou no primeiro comentário se havia alguma validação de input na aba conteúdo, certo? Vc disse que não, então te peço desculpas pela repetição da pergunta: há alguma validação (regex, numérica ou textual) no input da sua variável “planExpectedAccommodation”? Onde vc está validando esse input para retornar esse texto “Por favor selecione…” ao usuário?!

2 curtidas

Ei @RAS-X!

Bom, antes de mais nada, sentimos muito pela experiência não estar sendo a melhor. :confused:
O Blip é um software muito robusto e cheio de possibilidades e algumas ações podem ser desafiadoras. Mas nosso time e todos os blippers estão aqui para te ajudar, ok? Tenho certeza que vamos descobrir o que pode estar acontecendo.

Ah! Devo lembrar também que se a situação persistir, caso seu plano seja pago, a equipe de Suporte está disponível para te atender. Você pode abrir um ticket clicando aqui.

Espero que dê tudo certo e vamos conversando, ok? :blush:

1 curtida