Como visualizar comentários que atendentes colocam no Desk depois do ticket fechado?


Todos os atendentes conseguem colocar comentários sobre o usuário no canto inferior direito do Desk, mas quando você entra no ticket depois que ele é fechado (na aba Historico de Atendimentos) esses comentários não aparecem.


3 comentários

Reputação 7

Ei @Sara_Oliver! Tudo bem?

Eu sou a Bia e trabalho aqui na Take Blip no time de Comunidade 😊

Acho que esse link aqui pode te ajudar na dúvida: https://help.blip.ai/docs/en/helpdesk/blipdesk/visao-geral-desk/#comentarios

Basicamente, o que é falado no link é que os comentários são feitos sobre o Contato (usuário/cliente) e não sobre um atendimento. Comentários podem ser escritos por atendentes e referem-se ao cliente. Comentários podem ser apenas lidos por atendentes que estejam atendendo o cliente em questão. Por isso, para vê-los é preciso acessar o Contato. Ficou claro? Qualquer coisa, estamos aqui, ok?

Olá @Sara_Oliver e @Bia Estou com a mesma dúvida. Depois do ticket fechado, não consigo ler os comentários sobre o cliente que foram feitos. O link que você mandou não funciona.

Reputação 7
Crachá +1

Hey @Fabio_Werlang , bem vindo à community!


Os comentários ficam salvos dentro do “Contato” e não do Ticket, dito isso, para visualizá-los após o encerramento do ticket basta você acessar o endpoint Get comments.


Espero que ajude. Qualquer outra dúvida, só postar aqui.


Abraços.

Comente