Como ultilizar uma variavel como parametro de expressao regular

Eu fiz um código dentro do blip para gerar uma expressão regular variável para receber Nome e Rg para uma quantidade variável de pessoas. até ai tudo okay, quando eu boto para exibir na conversa aparece a estrutura em Regex mas quando eu tento inserir essa variável como parâmetro de expressão regular em outra variável o blip não reconhece o conteúdo da variável.

1 curtida

Não sei se eu compreendi mas, acho que passei por algo semelhante.
Eu queria que lá no campo da “Entrada do usuário” em Validação, permitisse que eu utilizasse variáveis para definir qual é a mensagem de Validação da Entrada, para que eu não preciasse copiar o mesmo texto toda vez que houvesse uma validação.

De fato, isso não funcionou, ele apresenta a variável sem trazer o resultado. Na época, entendi que seria uma limitação do Blip e não era algo estratégico igual o seu caso onde a variável seria a Expressão regular, portanto não procurei mais informações a respeito.

Bom, é isso mesmo que você quis dizer? Se for, poderíamos criar um Blip Ideas ( https://ideas.blip.ai ) para isso, o que acha?

2 curtidas

é nessa linha mesmo, o que é o Blip Ideas?

2 curtidas

Você pode passar essa váriavel para uma ação de executar script e executar o Regex lá dentro

3 curtidas

É um portal de sugestões de ideias para o Blip.

Mas por enquanto, é simples fazer igual o Xará @Gabriel.Santos sugeriu acima. Valeu sempre Xará!

2 curtidas

Ei @Hangar_Business_Park, como está?

Fiou claro para você a solução do @Gabriel.Santos? Espero que tenha resolvido sua dúvida, mas caso não, fique à vontade para continuar a conversa por aqui, ok?

2 curtidas