🔗 Como seria sua lista de exigĂȘncias do Rock in Rio?

Eiii, Blip Community!

Falta pouco pra volta do Rock in Rio :pugvibe: e primeiro de tudo eu quero saber: quem aĂ­ vai? do lado de cĂĄ eu to postergando comprar ingresso pro dia que eu quero ir - pq choras fatura?

Mas sendo honesta com vocĂȘs, mais do que a lista de atraçÔes do festival, o que eu fico mais curiosa de saber Ă© a lista de exigĂȘncias dos artistas que vem pro BR :eyes:

O jornalista José Norberto Flesch lançou essas informaçÔes lå no twitter dele e a galera pirou com algumas das revelaçÔes:

pensando aqui pra que 250 toalhas
 :thinking:

e a Demi Lovato, gente como a gente, pediu um mĂ­sero espelho de maquiagem :laughing:

Como de praxe, eu quero saber de vocĂȘs (inclusive to curiosĂ­ssima :eyes:): qual seria a lista de exigĂȘncia de vocĂȘs no Rock in Rio?

Levando em consideração que o cĂ©u Ă© o limite e essas exigĂȘncias absurdas - tipo a Jennifer Lopez que pediu que seu cafĂ© sĂł fosse mexido no sentido anti-horĂĄrio - acho que minhas exigĂȘncias mĂ­nimas seriam:

• Um camarim cheio de filhotes de cachorro :dog2:
  • Algumas pizzas grandes de pepperoni com molho, tomate e pepperoni extra :pizza:
  • Infinitas garrafas de coca-cola geladas
  • Minha psicĂłloga
  • Plantas, plantas e muitas plantas :potted_plant:
  • A garantia de que vai estar sol no dia
  • Algum guru espiritual que possa alinhar meus chakras

Acho que tå de bom tamanho, né? :laughing:

Me contem aqui embaixo qual seria a lista de exigĂȘncias de vocĂȘs!

4 curtidas

eu queria muito ser uma rockstar e fazer mil exigĂȘncias! Mas acho que a principal seria: champagne com chocolates finos :joy:

4 curtidas

Eu sĂł ia querer mta pizza, burgers, camarĂŁo empanado e tequila. :joy:
Ah! e um estoque de Eno, pq né 

4 curtidas

Como ser uma estrela do rock Ă© difĂ­cil eu iria pedir:
*Moscatel
*Trufas de chocolate
*CamarÔes empanados
*E o Eno que nĂŁo pode faltar kkkk

3 curtidas

Eu fui e recomendo, fiquei no Rio de sexta a domingo e curti o show do sepultura, gorija e iron maiden na sexta, foi maravilhoso! rs

mas indo direto pra lista:
Chopp
Água
Frutas
PĂŁo de queijo
Bolo de fubĂĄ
Café

SĂł coisa simples e gostosa! rsrs

Eu ia ficar no bolinho de fubå com café.

1 curtida