Como recuperar a conversa de determinado cliente através da API?

Bom dia.

Por questões de controle e segurança, gostaríamos de saber como recuperar as conversas do bot com os clientes. Tanto aqueles que conseguiram o que queriam apenas com o bot, bem como aqueles que começaram com o bot e foram para o Atendimento Humano. Teria uma opção de baixar a transcrição como quando abrimos a aba Contatos do Blip Portal, mas utilizando a API?

Olá @Sergio_Damasceno_de tudo bem?

Você pode usar o método Get last messages, que vai te trazer um JSON com todas as mensagens de um usuário. Ou você pode fazer como o portal faz (que vai te retornar o arquivo):

POST https://http.msging.net/commands
Content-Type: application/json
Authorization: Key {YOUR_TOKEN}

{
    "id": "{{$guid}}",
    "method": "GET",
    "to": "postmaster@desk.msging.net",
    "uri": "/ticket/{{$ticketId}}/history-file"
} 
2 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.