Como preparar seu chatbot para a Black friday?

Black Friday é sinônimo de aumento de vendas e faturamento, mas também vem acompanhado de aumento de tráfego, escalada nos serviços de atendimento e atenção especial no pós-venda.

Será que seu chatbot está preparado para encarar esse evento?

Para responder essa pergunta, a blip.community preparou esse meetup super especial e convidou o Renan Haertel, Developer da Take.Blip, para falar sobre as melhores práticas com o Blip, para criar e evoluir seu contato inteligente aproveitando todo o potencial da nossa plataforma nessa data tão importante!

:question: Prepare todas suas dúvidas sobre Blip e manda pra gente no Sli.Do e vamos responder ao vivo para toda a comunidade. :point_right: Slido

:bookmark_tabs: Inscrições: https://take.clickmeeting.com/blip-meetup/register

:robot::loudspeaker: Faz parte da nossa comunidade e quer ser palestrante no próximo blip.meetup? Mande um email para barbara.aguilar@take.net e vamos conversar ! :wink:

5 Curtidas

Imperdível!!! :heart_eyes:

Vou poder assistir amanhã? :eyes:

Hey Gabirel, tudo beleza?

O meetup será gravado e disponibilizado posteriormente sim, mas seria incrível ter a sua participação ao vivo também. Estamos com um link ativo no sli.do para receber todas as dúvidas dos Blipers e respondê-las na hora.
Manda suas perguntas aqui ó :point_right:https://app.sli.do/event/c1en1ytg
Ter um blipper com tanta experiência como você participando vai engrandecer demais o nosso papo.
Aguardo você Gabriel :wink:

2 Curtidas

Que ótimo! Eu me inscrevi, vamos ver como será às 19h de hoje e se possível, participarei sim.
Já dei uma olhada nas perguntas :stuck_out_tongue: quero ver as respostas do dev!

Abraços !!

1 Curtida

Bom dia, o evento ficou gravado?

Obrigado.

1 Curtida

Como capturar apenas os clientes que entraram em contato comigo na Black Friday?

Infelizmente eu não consegui participar da Live :frowning: esse assunto foi abordado?

Estou tentando pegar essas infos através do Get contacts with Paging mas não consegui um filtro que funcionasse. Vejam como eu tentei, pra dar um help no pensamento (já aproveito pra convocar nosso querido @Bruno (que inclusive está me devendo uma resposta em outro tópico sobre métricas…hahaha)

{  
  "id": "{{$guid}}",
  "method": "get",
  "uri": "/contacts?$skip=0&$take=3&$filter=(startswith(lastMessageDate%2C'2020-11-27T00:00:00.000Z'))"
}

Mas quando tento passar esse Filtro, me retorna:

“description”: “Argument ‘lastMessageDate’ type expected System.String but was System.Nullable`1[System.DateTimeOffset]”

Até agora não consegui pensar em outra forma de filtrar só os contatos a partir do dia 26.

Tentei também dar um Skip pro final dos total de contatos que a requisição me retorna, mas identifiquei que não são os últimos clientes que entraram em contato. Ou seja, não parece seguir uma ordem…

Help us!

Gente? Onde? hahahaha :innocent:

/contacts?$filter=(lastmessagedate ge datetimeoffset'2020-11-27T11:15:00.000Z')  and (lastmessagedate le datetimeoffset'2020-12-01T11:15:00.000Z')
Versão encodada
/contacts?$filter=(lastmessagedate%20ge%20datetimeoffset'2020-11-026T11%3A15%3A00.000Z')%20%20and%20(lastmessagedate%20le%20datetimeoffset'2020-12-01T11%3A15%3A00.000Z')%20

Esse por exemplo pega do dia 26/11 até hoje (01/12). Veja se funciona.

1 Curtida

Hmm, pior que não foi não. Retornou:

{

"method": "get",

"status": "failure",

"reason": {

"code": 61,

"description": "Unable to perform operation 'datetimeoffset'2020-11-026T11:15:00.000Z''"

Na primeira data você colocou GE e depois LE, tá certo mesmo? tentei os dois com GE e não deu certo também, mas me veio essa dúvida.

Sim.

• Ge é greater than or equal to
  • Le é less than or equal to
  • Eq é equal to
  • Ne é not equal to

Eu fiz o teste aqui e deu certo, mas acho que os dois GE pode gerar alguma treta. Não precisa usar os dois também. Neste caso foi só pra fazer um filtro entre duas datas, mas pode ser com uma.

Você usou a versão encodada? Qualquer coisa dá uma olhadinha em como é feito no portal e copia a requisição (via devtools do navegador) hehehe

2 Curtidas

uow! valeu pela explicação! Não sabia dessa! Muito bom!!

Rapaz, eu usei as duas versões, mas não deu certo não:

Eu tenho que usar o URL: https://http.msging.net/commands né?

Desculpe a pergunta boba, mas deve ser 2020-11-026 no lugar de 2020-11-26 mesmo?

1 Curtida

Rapaz, vc podia ter falado isso em PM, que vergonha agora! hehehe
Mas esse 0 tá lá na sua versão encodada hein! hahaha eu que não percebi! :stuck_out_tongue:

Agora foi sucesso! :rocket: tmj meu caro!

3 Curtidas