Como pesquisar nos Logs para obter informações ricas

Fala pessoal, blz?

Por vezes, precisamos buscar nos logs para poder avaliar o que está ocorrendo por baixo dos panos…
porém, como é que consigo filtrar esse log??

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Ajuda aí, @GabrielPetrone kkkkk

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Eei @Rodrigo_Valentim, tudo bem?
Você está tentando filtrar por aquele campo de pesquisa que tem no log?

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eu uso crtl+f e adianto, ele tem um limite de tempo de busca no log

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Opa blz @Rodrigo_Valentim, quando preciso procurar algo nos logs eu apenas digito o termo na barra de pesquisas no Portal mesmo, as vezes funciona, quando eu sei a identidade do contato que houve um possível erro eu consulto os logs dele através do comando na API:

{  
  "id": "{{$guid}}",
  "method": "get",
  "uri": "/threads/{{contact_identity}}"
}

Mas as vezes é meio complicado de se visualizar todos os logs mesmo, se o @GabrielPetrone conhecer alguma dica vou ficar agradecido também hahah

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Sei de nada! Mas tô lendo uns emails que troquei com um suporte outra vez… Lembro que tinha uma chamada via API pra ler esse log, é a mesma coisa daquela página, porém em API… Ou seja, vc pode implementar algum evento…

Mas não lembro se aconteceu isso mesmo ou se sonhei com isso um dia, pois não achei no blip docs.

Exatamente !! Queria filtrar o log com base em datas

Por qual termo tu pesquisa ?? Tentei vários e não acho nada …

Rs… tentei… mas é informação de 3 dias atrás… imagine aí

Sonhou não, jovem. Tá aqui óh: Get logged messages e Get logged notifications

Seria uma benção mesmo, né? :sweat_smile:

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