Respondido

Como pegar o histórico de atendimento do atendimento humano?


Fala galera, estou usando o builder para criar o chatbot e queria pegar o histórico de atendimento de forma automática, não quero o histórico de conversa, mas o de atendimento que é enviado por e-mail, é possível ? Não há uma api diferente apenas para fazer a requisição desses relatórios?

icon

Melhor resposta por Nata_Carneiro_Mamede 16 August 2022, 22:49

Veja o original

9 comentários

Reputação 7
Crachá +3

@Nata_Carneiro_Mamede tudo bem ?


Temos esse end point aqui que retorna os dados do atendimento : Blip Docs | API Reference

Fala @Rafael_Figueiredo, esse endpoint só funciona se eu estiver com a opção de " Conectar usando HTTP" ativada?


Reputação 7
Crachá +3

Olá @Nata_Carneiro_Mamede não eles funcionam apenas passando a chave do bot não é necessário ter o http habilitado no bot essa opção é para criar bots com estrutura própria.

Massa!! Essa requisição só funciona dentro do builder, por exemplo, ou eu consigo usar uma linguagem de programação pra isso? Fiz alguns testes e não consegui obter resposta

Reputação 7
Crachá +3

@Nata_Carneiro_Mamede ela funciona no builder, postam e em outras linguagens de programação que aceita requisição http. Mande ai o exemplo de como você fez.

Estava tentando usar o Postman para os testes, mas sempre recebo 404. Por exemplo:

image


o content-type e o Authorization coloquei no header e o json no body

Reputação 7
Crachá +3

@Nata_Carneiro_Mamede , mas vc troca os valores do contact_id e a chave do bot certo ?

tipo assim?



image

troco sim, mas sempre recebo 404

@Rafael_Figueiredo após tudo que tentei o problema era apenas um blank space 😅 . Obrigado pela ajuda!

Comente