Como passar informações de variaveis personalziadas de um BOT - PRINCIPAL para Um BOT - Atendimento por exemplo


Minha dúvida é como passar informações de variaveis personalziadas de um BOT - PRINCIPAL para Um BOT - Atendimento por exemplo. No caso as váriaves personalizadas foram definadas no bot principal.


3 comentários

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Alisson_Guerra tudo bem? Você pode fazer isso de duas formas a primeira é utilizando o contexto do router habilitado a outra opção ao é utilizar no bloco de redireciona a um serviço e passar isso como mensagem aqui um link que explica de forma clara : https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474407959191-Como-recuperar-informações-de-contatos-em-um-SubBot


Abaixo um guia que eu montei para tentar exemplificar o caso de uso quando é feito o redirecionar a um serviço :

image


Após isso temos que capturar essas informações no bloco de inicio do bot que redirecionamos.



E usar os valores do script como informacoes@nome e idade no definir contato :



Referencia: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474414030359-Ação-Redirecionar-a-um-serviço




https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/4474414684055-Como-salvar-informações-de-um-contato-cliente#:~:text=No%20Blip%20você%20pode%20definir,conversa%20no%20módulo%20de%20Contatos.

Obrigado Rafael acredito que vai dar certo aqui. 👍

Amigo, como que eu faria para startar o fluxo do subbot, eu toda a configuração mais não consegui chamar as mensagens do atendimento.

Comente