Como integrar a API do Azure OpenAI (ChatGPT)?


Boa tarde, BLiPPers.


Não consegui localizar exatamente como utilizar a API do Azure OpenAI no Builder nos artigos abaixo:






Conseguem me ajudar nessa construção com a estrutura que preciso em um bot? Preciso encaminhar um prompt (sem personalizar a resposta) e exibir a resposta do Azure OpenAI.


Desde já agradeço.


3 comentários

Reputação 3

Olá @Italo_Brito_de_Mora3 ! Tudo bem?


Nenhum dos dois detalha como acessar via Azure OpenAI.


Para começar na Azure OpenAi, use esse guia rápido.


Para o uso do GPT-3.5, com o text-davinci-003, as APIs são idênticas, mudando apenas como montar o cabeçalho, assim.




















Key Value
api-key {{Azure API Key}}
Content-Type application/json

A URL também tem outro padrão: https://{{resource}}.openai.azure.com/openai/deployments/{{deployment}}/completions?api-version=2022-12-01


Para utilizar o GPT-3.5-turbo, o modelo ChatGPT, a API da Azure é diferente da do OpenAI. Porém, ela facilita a migração do modelo GPT-3.5 porque a assinatura da chamada é igual.


Sugestão: use a função Exibir código do Playground, como na imagem abaixo. Ele vai te mostrar um exemplo de código que funciona.


Muito agradecido, mestre. Estou tentando montar um protótipo, mas não sou DEV, aí me embanano numas coisinhas rsrsrsrsrsr Vou testar aqui e qualquer necessidade peço mais uns helps rsrsrsr

Reputação 3

Acredito que em breve estará disponível a extensão da API do ChatGPT da WhiteWall. Ela não precisa programar scripts. Certo @Pacheco ?

Agora ainda não sei se ela vai suportar o ChatGPT da Azure OpenAI.

Comente