Como identificar atendente disponivel

Já vi inúmeros jeitos de resolver o meu problema mas nenhum funciona.

Se meu bot receber um código (PLK por exemplo) no bloco “inicio” ou no 2ºbloco (próximo depois do “inicio”) o bot te leva direto pra um atendimento humano. Tendo que são 3 códigos diferentes. Estou tentando fazer com que a partir que a pessoa escreva o código o bot veja se está em horário de atendimento (até ai está tudo ok) e logo depois direciona para o atendente referente ao código que o cliente digitou.
O código que estou usando sempre retorna “false”.

Código que estou usando

function run(result, nome) {
result = JSON.parse(result)
let hasAttendant = false;

// Altere o valor da variável para o nome da equipe verificada
let nome = 'rca';

if(result.resource && result.resource.total >= 1){
    hasAttendant  = result.resource.items.some(function(attendant){
        return (attendant.status === 'Online' && attendant.teams.includes(nome));
    });
}
return hasAttendant;

}

Onde “nome” é o código que o cliente digita
OBS: “nome” pode ser lido no bloco “inicio” ou no 2º bloco

Fiz a requisição http como dizem pra fazer no forum também

@Bruno Consegue me ajudar?

Olá @Hintz_Cosmetics

O nome passado representa o nome da Equipe em que o atendente esta?