Como habilito respostas prontas

Criei algumas respostas prontas (blip portal > chatbot> Atendimento > respostas prontas) para testar no atendimento humano, mas ao acessar o BlipDesk não vejo o botão para selecionar respostas prontas como exibido no artigo do Help Center.

No artigo o botão é esse:
Screen Shot 2020-10-21 at 11.01.17

No meu BlipDesk as opções para o atendente são enviar arquivo, enviar imagem e enviar emoji.

Também não aparecem opções ao digitar o caracter “#”

Preciso habilitar o uso de respostas prontas em algum lugar?

Aqui aparece normalmente e eu não precisei habilitar nada… será que é um bug no seu BOT? consegue testar em outro?

1 Curtida

Descobri qual era o problema, era o bloqueador de anúncios do navegador. Desativando ele no Blip Desk as respostas prontas apareceram.

2 Curtidas

Rapaz, que doideira! Que bom que deu certo haha!

Abraços!

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.