Como gerenciar meus contatos

Boa tarde!, Gostaria de saber como posso fazer a busca de contatos? Quero acompanhar os meus contatos diariamente, porém na plataforma não visualizo uma forma de filtrar por datas, por exemplo. Quero acompanhar os atendimentos prestados pelo WhatsApp. Podem me ajudar?

Olá @Patricia_Nascimento1 como vai? Bem-vinda à nossa comunidade!

Infelizmente essa é uma necessidade de muitas pessoas (e a equipe do BLiP já está trabalhando nisso) e algo deve ser lançado em breve.

No momento não é possível pesquisar por data. Os usuários contornam essa situação salvando, em algum campo das informações do usuário, a data com variável {{calendar.date}} e aí pesquisam por esse campo, passando uma data.

Pode me auxiliar, não entendi sua sugestão. Obrigada

Claro, @Patricia_Nascimento1.

O que eu já vi os usuários fazendo é, toda vez que o usuário entra em contato com o bot, eles adicionam através da ação de Definir Contato, no campo Telefone ou Cidade o valor da variável {{calendar.date}}. Aí o seu contato vai ficar assim:

image

Aí você pode pesquisar lá na Área de Contatos, filtrando pelo campo Telefone, a data que você quer. Não é o ideal, mas pode te ajudar a contornar enquanto a plataforma não disponibiliza isso.

image

Bruno, muito obrigada. :blush:

1 Curtida