Como fazer para após validação de atentende direcionar para atendimento humano?

Boa tarde!

Preciso que um bot valide se existe um atendente online antes de transferir para o atendimento humano.

Achei neste artigo e segui o passo a passo: https://help.blip.ai/hc/pt-br/articles/360008107331-Verificar-se-existe-atendente-disponível-no-Builder

Porém, não está funcionando corretamente.

Has attendant=true significa que tem atendente disponível

has attendant=false significa que não tem atendentes disponíveis

Nas condições de saída está sim, porém, mesmo com gente online não chega.
Se eu troco os blocos faço ao contrário, passa a chegar, mesmo não tendo gente online.

Segui o passo a passo igualmente o artigo, inclusive os scripts e o HTTP… sabe o que pode ser? Já viram esta situação?

Oi @Rubens_Fernandes, alguns meses atrás eu precisei dessas definições porque eu havia caído um bot do zero e implementei o atendimento humano um bom tempo após o bot.
Sugestão, crie um novo bot “atendimento humano” e copie item a item dos blocos de validação, e irá funcionar, se não esquecer de nada :wink::upside_down_face: comigo funcionou.

Qualquer coisa, coloca alguns prints aí e vemos ponto-a-ponto.

1 Curtida