Como fazer o atendente cadastrar TAG ao finalizar uma conversa?

Ao encerrar uma conversa, preciso que o DESK deixe o atendente criar TAG.

erro-tag-cadastro

Olá @Localiza_Imoveis,

Ainda não é possível faze isso. As tags precisam ser previamente cadastradas pelo gestor do Atendimento.

Mas essa é uma ótima sugestão para o nosso Blip Ideas, nossa plataforma de sugestões e feedbacks da comunidade. Não deixe de adicionar essa ideia lá.

2 Curtidas

Bom dia, vou postar,

É o seguinte, nós definimos atualmente o cadastro no whatsapp com o nome, quadra e lote. No DESK tem como colocar essas informações no campo observações, mas não tem como filtrar no histórico de atendimento, aí pensamos em criar TAG de acordo com a quadra e lote, porque nosso sistema, trabalha dessa forma. Assim, conseguiremos filtrar nos relatórios.
Atualmente temos mais de 5 mil clientes, tem como importar os contatos para o BLiP?

É possível apenas via API, no momento. Você acha que atende ao seu problema?

1 Curtida

Decidimos fazer todos os clientes passarem pelo bot e fazer o cadastro de acordo com as variáveis.