Como faço para poder pegar os elementos da lista do JSON que recebo da minha API e exibir num caroussel?

Seria um Json desse que me retorna vários elementos e gostaria de pegar 2 elementos, seriam: fullName e descripion, dessa lista para exibir em um carrousel. Alguém poderia me ajudar??

Você precisa dar um Parse nesse JSON e colocar os resultados no Formato do Carrossel.
A documentação do Carrossel está aqui: https://docs.blip.ai/#carousel

Eu consegui fazer um Jdocument mas como faço nas var parar poder pegar os values?? Tentei pegar {{response@}} e simplesmente a info n vai
Exemplo do meu json:
{“takenet/lime-csharp”:“C# LIME protocol implementation”,“takenet/messaginghub-client-csharp”:“MessagingHub.Client is a C# simple client for the Blip Messaging Hub”,“takenet/textc-csharp”:“Textc is a natural language processing library that allows developers build text command based applications with extensible text parsing capabilities.”,“takenet/blip-sdk-csharp”:“The C# SDK for the blip.ai bot platform”,“takenet/blip-client-testing-csharp”:“A host to create acceptance tests for chatbots created using BLiP C# SDK (https://github.com/takenet/messaginghub-client-csharp)”}

Estou com o mesmo problema, não consigo passar dinâmicamente meu json para o carrosel pelo builder.

Consigo pegar os valores mas utilizando o script e passando o indice do meu json, mas assim fica inviavel quando tenho muitos valores.

function run(response) {
                var json = JSON.parse(response)[0]
                return json;
            }

Estou no celular agora mas se não estou enganado, você precisa dar um Stringify nesse response do JSON nas chaves que deseja… Tipo:

Function run (response) {
Var str = JSON.stringify(response[0]);
Return str;
}

Vou jogar uma dúvida agora que eu não pude confirmar mas no caso vc tem que usar o Stringify e não o Parse. Se eu estiver enganado, é só mudar pra parse mesmo, mas usa a sintaxe que eu passei, com o [0] dentro do parêntese.

Se eu coloco stringfy(response[0]) ele me traz “[” o primeiro indice do meu JSON.

Obriga a todos pela ajuda, eu consegui resolver fazendo um método na minha api montando um JSON Document para as coisas que queria que o bot exibisse e usei o {{response@}} para cada endpoint que criei enviando esse JSON Document.

2 Curtidas