Como exibir o texto completo de cada item no Quick Reply?

Olá a todos, estou iniciando nesse assunto de chatbot.

Estou tentando montar um bot para auxiliar os visitantes do meu site a pegar dados para orçamento.

Estou avançando com sucesso, mas me deparei a um problema, criei um “Quick reply”, para dar opções de escolha para o visitante, coloquei 3 opções, mas não é exibido todo o texto para o visitante, exibe apenas 5 ou 6 palavras de cada item, preciso exibir toda a frase (de preferência um abaixo da outra) para o visitante escolher e dar continuidade no fluxo do bot.

Alguém me ensina a configurar isso para exibir todo o texto de cada item? é possível deixar um item por linha?

Segue print para ajudar a mostrar meu problema.

Qualquer e toda ajuda é bem vinda, obrigado desde já!

1 Curtida

Bem vindo Wellington, já deu uma olhada na doc do QuickReply? se não me falha a memória eles tem limite caracter

1 Curtida

Opa Pedro, obrigado!!
Dei uma olhada, mas não consegui encontrar nada que falasse sobre esse problema. Talvez não tenha procurado no lugar exato, é tudo novo para mim.

1 Curtida

CARA NORMAL kkk, é tudo novo pra muita gente, o Blip é uma ferramenta que está em contante evolução igual a nós blippers então real é tudo muito novo kk

1 Curtida

Eae, Wellington, blz??

Você já tentou utilizar o menu? Talvez se encaixe no que você precisa, da uma olhadinha:

Blip Docs | Menu

Em relação ao quick reply, a documentação não diz nada sobre limite de caracteres, mas com certeza há uma limitação na hora de exibir as opções.

1 Curtida

Opa, só alegria depois de conhecer o Blip! hahaha

Perfeita sua observação, Gabriel! A opção menu funcionou perfeitamente!!

Veja meu fluxo, estou criando, comecei dia 15/02 , estou evoluindo aos poucos! haha
https://chat.blip.ai/?appKey=c2VldHRhZ2VuY2lhZGlnaXRhbDphMjgwMTdiOC1hODRkLTRhNmEtODU1Yy1lMjY0MzA0OGU3Yzg=

OBSERVAÇÃO: Só a primeira resposta de cada item está com fluxo! kkkk

Abraço!!!

2 Curtidas

Ei @wellington_melo! Seja muito bem-vindo! Para te ajudar nesse início, recomendo que vá até a seção Comece Aqui :books:, principalmente os materiais que estão na categoria Primeiros Passos. Para deixar a jornada com o Blip mais leve, conte com a Comunidade Blipper! Aqui no fórum você sempre encontra alguém que vai te ajudar. :blush:

Sobre sua dúvida, você pode usar o Menu, como o @Gabriel_Estavaringo1 sugeriu ou ainda avaliar se o texto pode ser diminuído. A função das quick replies é ser algo mais simples e prático.

1 Curtida

Legal! Acabei de ver que já tá rolando… E em um ritmo excelente!

Sempre que precisar, o fórum e o HC podem te auxiliar em muita coisa: https://help.blip.ai/hc/pt-br

2 Curtidas

Opa @Bia gratidão pela ótima recepção!

Vou dar uma estudada na sessão comece aqui, obrigado pela atenção, estou curtindo demais todo esse novo conteúdo!

2 Curtidas

menino aqui o trem é louco e somos todos apaixonado pelo blip, espero te ver bastante aqui na comunidade

3 Curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.