Como detectar 3x que o cliente errou e levar para atendimento humano?

Olá pessoal. Quero detectar quando o usuário não consegue a informação necessária por 3x e aí levá-lo para atendimento humano. Como posso fazer isso?

Bom dia, Mario! Você pode criar uma variável contador, sempre que entrar naquele bloco de erro você verifica o valor da variável, se for 3 ou mais você manda direto pro atendente, se for menor que 3 vc adiciona 1 a essa variável e volta o usuário para o bloco que deseja. Não sei se conseguiu entender, qualquer coisa estou a disposição.

2 Curtidas

Outra maneira é você criar vários blocos como “erro 1”, “erro 2” e “erro 3”. Assim que o usuário errar a primeira vez ele vai pro “erro 1”, errou de novo? Vai para o “erro 2”, até que ele erre dentro do “erro 3” e seja direcionado para o atendente. Espero que alguma das alternativas o ajude. Abraço!

1 Curtida

@frontdesk, você respondeu melhor que eu hahaha! :heart_eyes:
Muito obrigada pela ajuda (e não só nesse tópico!) :smiley: Esperamos poder contar com seu conhecimento sempre que possível!

Queria te convidar para se apresentar nesse tópico aqui: Conheça a Comunidade Blipper! 🥳
Nele, você também vai conhecer um pouquinho de quem são os blippers e do time Take Blip que cuida da nossa Comunidade! :heart:

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.