Como criar uma extensão para o contato inteligente?


Boa tarde, já notei que existem várias extensões para serem utilizadas no blip, e que grande parte delas são feitas por parceiros. Porém, eu não encontrei nenhum tutorial ou documentação de como se dá este processo de criação de extensões e como elas são validadas para estarem disponíveis no portal da Take. Caso exista uma documentação sobre isso, sobre um passo-a-passo de como funciona a criação de extensões vocês poderiam mandar? Caso isso não exista, é possível explicar como isso ocorre?


4 comentários

Reputação 5
Crachá +1

Eu tb queria saber como desenvolve essas extensões

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Pedro_Barros  e @Bruno Ferreira  tudo bem com vocês ?

 

Informo que a criação de extensão pode se seguir um modelo tipo : https://github.com/takenet/cra-template-blip-plugin?tab=readme-ov-file 

Caso vocês queiram criar e colocar na loja de extensões do Blip para isso tem que virar parceiros Blip, somente parceiros tem acesso a esse painel.

https://www.blip.ai/partners/ 

Boa tarde, já notei que existem várias extensões para serem utilizadas no blip, e que grande parte delas são feitas por parceiros. Porém, eu não encontrei nenhum tutorial ou documentação de como se dá este processo de criação de extensões e como elas são validadas para estarem disponíveis no portal da Take. Caso exista uma documentação sobre isso, sobre um passo-a-passo de como funciona a criação de extensões vocês poderiam mandar? Caso isso não exista, é possível explicar como isso ocorre?

Download scarlet iOS

The platform's team or partners will likely review your extension to ensure it meets their guidelines, standards, and functionality requirements. This may involve checking for security issues, compliance with policies, and overall quality.

Hey, Antes de submeter a extensão para revisão, é importante realizar testes abrangentes para garantir que a funcionalidade esteja funcionando conforme o esperado e que não haja problemas de compatibilidade ou segurança.

Comente