Como criar um catálogo de WhatsApp no Blip? | dúvidas?

Quando o assunto é WhatsApp, quem não pode ficar de fora é a Blip Community! :iphone:

Nesse post aqui carinhosamente batizado como #TccTutorial pelo próprio @Pedro_Lucas vocês conseguem encontrar um passo-a-passo bem explicadinho sobre catálogo de produtos no WhatsApp e Blip!

E a gente sabe que conteúdo quando é de qualidade nunca é demais, não é mesmo?

É por isso que no #BlipAMA dessa semana chamamos o nosso herói do Blip @Pedro_Lucas para nos dar uma aula ao vivo sobre como criar um catálogo de WhatsApp no Blip :pugvibe:

O evento acontecerá essa Quinta-feira, dia 06/10, às 15h, no canal do YouTube de Take Blip! Ative lembrete através do sininho aqui :bell:

E vocês também já podem aproveitar pra colocar as dúvidas de vocês aqui embaixo nos comentários!

Querem aproveitar o melhor que o WhatsApp e o Blip têm a oferecer para potencializarem suas vendas, mas não sabem por onde começar? Coloquem aqui suas dúvidas que levaremos para o @Pedro_Lucas responder ao vivo! :point_down:

4 curtidas

IRRRAAAAAAA SIMBORA PESSOAL QUE ESSE AMA PROMETE, como diria o pessoal de Ilha dos Desafios EU QUER SER FAMOSO, @GabrielPetrone chegou a minha vez de fazer carão lá ao vivo, conto com @Bruno_Gabriel , @BrunoC , @Rafael_dos_Anjos , @Thayna_Lima e todo pessoal lá assistindo quem não for ver eu vou ignorar na DM e teje dito

7 curtidas

Com certeza estarei lá com pompom, foguete e todas as boas energias possíveis!!!

The Office Party Hard GIF

3 curtidas

Estarei lá :star_struck:

(Me responde no WhatsApp rsrsrs)

3 curtidas

te deixei sem resposta foi?

1 curtida