Como compartilhar respostas prontas entre bots diferentes?

Fala pessoal.

Estou criando um segundo bot que será “operado” por atendentes em comum a outro bot já existente. Durante os testes que fiz, verifiquei que as respostas prontas do 1° bot não ficam disponíveis no Blip Desk quando um chamado é aberto através do 2° bot. Isso porque o 2° bot não tem (até então) suas próprias respostas prontas.

A questão é que eu gostaria de permitir que um atendente que tenha acesso aos dois bots sempre veja as respostas prontas do 1° bot, ainda que ele esteja atendendo a um chamado do bot 2.

Há alguma forma de resolver essa questão, sem ter que duplicar as respostas prontas do bot 1 para o bot 2?

2 Curtidas

infelizmente eu acho que isso ainda não é possível :frowning: mas vamos colocar no radar, pode ser bem útil né hahahaha

Nesse caso @Melhor_Cambio você terá que duplicar mesmo :sweat_smile:

Obrigado, pessoal!

1 Curtida

Quem sabe o @Wilkor_Almeida faz isso pra gente no CloneBots ? :smiley:

4 Curtidas

Boa lembrança! Valeu também por esclarecerem, @fadoaglauss e @Pedro_Lucas :blue_heart:

1 Curtida

Vou dar uma olhada nisso hein !!! :sweat_smile:

3 Curtidas

Está na mão! Agora o Clonebots também clona respostas prontas de um bot para o outro.

5 Curtidas

Gente, foi mais rápido do que imaginávamos! :scream: @GabrielPetrone @fadoaglauss @Pedro_Lucas @Melhor_Cambio

3 Curtidas

Espero que ajude!! Para ter essa informação atualizada, é preciso desinstalar e instalar novamente, eu tive que trocar de servidor.

3 Curtidas

Show! Top demais!

2 Curtidas

É aquele negócio né…
Foguete Não Tem Ré (com exceção do Falcon9)

1 Curtida

Estamos juntos!!

1 Curtida

hahahahah boa man!! valeu demais!!!

2 Curtidas