Como chamar apenas um cliente via whatsapp?

Olá, sou nova por aqui e ainda não achei em outros posts sobre isso.
Caso eu feche uma conversa com o cliente, no chat ou no whatsapp, e depois eu precise chamar esse cliente. Consigo chamar o cliente ou mandar uma mensagem para um cliente específico pelo whatsapp?

Sei que no Agendador consigo mandar mensagens pra toda minha base (tanto blipchat quanto whatsapp que utilizam o mesmo bot), mas ainda não sei como chamar uma só pessoa.

Poderiam me ajudar?

Olá @Carla_Beatriz_das_Do como vai?

Você consegue sim. Você pode tanto usar a API e enviar diretamente para ele ou, caso queira usar o Agendador, basta criar uma lista de distribuição com apenas uma pessoa.

@Bruno mas toda vez que eu quiser chamar um cliente diferente, usando o agendador, eu precisarei criar uma lista de distribuição, correto?
Pela API o processo é mais rápido?

Ainda não sei criar listas de distribuição, estou olhando o material no help center. Tem alguma dica?

@Kelvin_Floresta_de_A PSC

Olá @Carla_Beatriz_das_Do

Sim, pela API é mas rápido, pois você consegue colocar o ID do cliente direto. Vou deixar aqui um link para você ter uma ideia:

Claro! Vou deixar aqui para você os artigos do nosso Help Center que tratam sobre a criação de Listas, mas qualquer coisa pode perguntar.