Como apagar Cliente Esperando (bot era de teste e já foi deletado)

No meu blip desk fica mostrando que tenho “2 clientes aguardando”.

Quando eu clico em “Atender um novo cliente” aparece a seguinte mensagem “Alguém já puxou este atendimento”.

Esse chatbot era de teste eu já até o apaguei.

Mas não consigo zerar os clientes aguardando.

Por favor ajude.

2 Curtidas

isso aconteceu aqui também. ainda não entendi o que é mas abri um ticket no suporte.

como temos vários bots, não sabemos ao certo de onde vem este número de clientes aguardando.

ao revisar o dashboard de cada bot, não temos clientes aguadando :cry:

2 Curtidas

No meu caso eu já ate apaguei o bot que era de teste.

E mesmo assim nada.

Ainda não consegui uma solução.

Obrigado Costa pela responta.

Eu olhei todos os bots que eu tenho e não consegui descobrir de onde seriam esses clientes.

Eu acho que seja de um bot dev que eu ja o apaguei.

Vc sabe se tem uma maneira de acessar ele bot que foi excluido para entrar e obter o authentication key ?

Obrigado

@Eucimar_Raposo,
você registrou um ticket no suporte?
o nosso caso aqui também não foi resolvido.

@costa Já sim. Estou aguardando a resposta deles.

1 Curtida

Oi pessoal! Tudo certo?

Alguma atualização nesse caso? Acredito que esse também seja o mesmo problema que está rolando com a @Flavia_Nicoly_Penafi, como relatado no post Erro fila Blip Desk

@Eucimar_Raposo,@costa, o caso de vocês é semelhante a este?

Até agora nada @Bia, ficaram me pedindo pra liberar acesso aque, acesso ali.

Falaram que era estranho mas resolver o problema que é bom, nada.

rs.