Como adicionar uma opção de "voltar" para que o usuário selecione e volte para as opções anteriores?

Galera, tenho o seguinte fluxo de blocos no builder:

Início > Boas vindas > Opções para o usuário > Opção 1/ opção 2/ opção 3 …

Como faço para colocar uma opção de voltar em todas as opções para que o usuário selecione e retorne para o bloco de “opções para o usuário”?? Não estou sabendo fazer isso.

Olá @Julio_Vieira tudo bem?

Você pode criar uma condição de saída que envia ele de volta para o bloco ‘Opções para o usuário’.

Exemplo:

Se mensagem contém voltar ir para Opções para o usuário

Ou, caso ele sempre volte para o bloco, basta colocar ele como Saída Padrão

Se você puder dar mais detalhes sobre o seu caso específico, fica mais fácil te ajudar :smile:

Oi @Bruno… meu nome é Mara e tb estou com esse problema, mas qdo ele sai do robot por um link, ou url…nao tem como voltar para o robo ne?

Oi Mara (@HOSTEL_HOME_EIRELI), tudo bem com você?

Então, de qual canal a pessoa está usando o bot? Dependendo do canal (WhatsApp por exemplo), se a opção de redirecionamento por inatividade não estiver ativo, o usuário volta do mesmo ponto onde ele parou (se for dentro de 24h).

Agora, usar o fato dele clicar no link como um gatilho pra um evento e retornar ele pra um ponto específico, pode mais complicado e exigir uma lógica de programação (e código) complexa.

Obgd pela rápida resposta, puxa nao programo :confused: que pena