Respondido

Como abrir tickets sem passar pelo atendimento humano?


Reputação 2

Oláaa 🙂


Temos alguns blocos em nosso builder que não queríamos que fossem direcionados para o atendimento humano, apenas respondidos de forma automática pelo bot e depois encaminhados para pessoas que não estão no BlipDesk (financeiro, por ex) em forma de notificação/ticket por email… É possível? Desculpem se já existia um tópico assim por aqui ou no help center, realmente não encontrei nada 😔


Alguém consegue me ajudar, por favor?


Obrigada! 🧡

icon

Melhor resposta por Raquel_Fernandes_Lom 6 January 2022, 21:49

Veja o original

2 comentários

Reputação 2

Olá Beatriz, tudo bem?

Pelo que entendi, você precisa que após acessar uma informação no bot, por exemplo do setor financeiro, o setor responsável deverá receber um email com as informações do cliente que acessou é isso?

Caso sim, temos um artigo no nosso Help Center:

Como enviar email pelo bot através do Builder – Blip Help Center

Espero ter ajudado!

Abraços

Reputação 2

PERFEITO, Raquel! Muito obrigada 🧡


Será que é possível enviar o histórico do bot junto no email?

Comente