Como abrir tickets sem passar pelo atendimento humano?

Oláaa :slight_smile:

Temos alguns blocos em nosso builder que não queríamos que fossem direcionados para o atendimento humano, apenas respondidos de forma automática pelo bot e depois encaminhados para pessoas que não estão no BlipDesk (financeiro, por ex) em forma de notificação/ticket por email… É possível? Desculpem se já existia um tópico assim por aqui ou no help center, realmente não encontrei nada :pensive:

Alguém consegue me ajudar, por favor?

Obrigada! :orange_heart:

Olá Beatriz, tudo bem?
Pelo que entendi, você precisa que após acessar uma informação no bot, por exemplo do setor financeiro, o setor responsável deverá receber um email com as informações do cliente que acessou é isso?
Caso sim, temos um artigo no nosso Help Center:
Como enviar email pelo bot através do Builder – Blip Help Center
Espero ter ajudado!
Abraços

1 curtida

PERFEITO, Raquel! Muito obrigada :orange_heart:

Será que é possível enviar o histórico do bot junto no email?