🔗 Comente aqui o nome de um(a) professor(a) que te marcou muito (positivamente ou não)!

Sabe aquele/a professor/a que você sempre lembra, independente se for Dia do Professor, ou não?! Conta pra gente aqui, bora exaltar essas pessoas que merecem ser lembradas não somente no dia 15 de outubro.

Ah, tá valendo contar sobre experiências não tão boas assim também! :laughing:

Eu começo: nunca me esqueço da tia Lolita… ela foi uma das minhas professoras entre a 1ª e a 4ª série. Pensa numa pessoa extremamente gentil! Sério! Eu olhava pra ela e tinha a sensação de que ela tinha saído daqueles filmes de fada da Xuxa, sabe?! Isso sem contar que ela tratava cada aluno de forma única (vantagens de colégio pequeno kkkk). Ela lembrava os aniversários, conversava sobre a vida com a gente… era um amor de pessoa!

Mas… tem outra pessoa que me marcou muito, mas negativamente :grimacing: não vou nem citar nome, mas tive uma certa professora aí na faculdade, que céus, cismou comigo tanto, mas tanto, que até crise de espirro que eu tinha, ela me olhava meio torto (e juro de mindinho que sempre fui uma aluna legal).

matilda-1996

4 Curtidas

Olha vim aqui deixar um nome por que eu dei um vacilo contigo então vim tirar você do vácuo #voltahansolo

Professor Carlos da faculdade,

Ele me marcou por na ultima prova eu coloquei um script para aguardar 3 segs antes de apresentar o resultado final, e ele me tirou 0,1 ponto da minha nota e minha média fechou 9,9 por que ele não quis arredondar a nota, eu acho que fez isso, por que passava 90 minutos da aula no celular e conversando ou sei la adorando na cadeira e os outros 10 fazendo os exercícios pra fazer na semana, mas juro Portugol era muito mole, tinha nem o que ele falar

1 Curtida

Oi @Karol , que postagem fofa!

Eu tenho vários professores que me marcaram e que me recordo com muito carinho!
Em especial, um professor que tive de Português, o Valdete, que teve uma contribuição muito grande no desenvolvimento da minha mente criativa e paixão pela leitura. Ele me incentivava sempre a conhecer novos autores e também a continuar escrevendo (tenho vários caderninhos com poemas meus!).

Negativamente, por sorte, nunca tive um professor problemático, que me traumatizou de alguma forma. O mais próximo disso, posso dizer que foi um professor de Arquitetura de Software, já na Facul, que me tirava décimos nas provas por motivos idiotas apenas para não registrar que alguém fechou a prova dele (ele se gabava sempre de nenhum aluno conseguir fechar as provas dele, e eu sempre me pergunto: qual a necessidade?).

Nos mais, uma salva de palmas aos nossos mestres! :slight_smile: