Começando do começo: aprenda a criar bots com o builder

A dica de hoje é para você que está chegando agora e tá super perdido! Calma, nada melhor do que começar do começo, certo? A boa notícia é que independente do seu conhecimento técnico, o Blip é para você (e para o seu negócio)! :tada:

Para facilitar ainda mais esse processo, temos um conteúdo no Help Center, que vai esclarecer boa parte das suas dúvidas sobre o builder do Blip, com um exemplo prático de um ClimaBot. :robot: :sun_behind_rain_cloud: :sun_behind_large_cloud: :sun_behind_small_cloud:

É só clicar:

4 Curtidas

Quem está dando os primeiros passos no builder vai aproveitar muito o conteúdo que preparamos para o blip meetup deste mês. Abordaremos o tema Como preparar seu bot para a Black Friday, vamos tirar dúvidas sobre o builder e dar várias dicas sobre como construir e evoluir o seu contato inteligente.
Dúvidas podem ser enviadas com antecedência aqui no link do sli.do e serão respondidas e explicadas ao vivo Slido

Saiba mais detalhes através do evento no meetup: 💬 Como preparar seu chatbot para a Black friday? | Meetup

1 Curtida

Bom diaaaaaaaaaaaaaa,
Estou chegando agora, confesso que estou meio perdido rsrsrs

1 Curtida

Faaaaaalaaaa @Tiago_Pereira1 , aí sim!!!
Bem-vindo ao melhor lugar do mundo nas interwebs!

Pode ter certeza que agora você se encontra, basta você apenas enviar suas dúvidas aqui pro pessoal.

:happyblip:

1 Curtida

Opa valeu man

1 Curtida

Ei @Tiago_Pereira1! Seja muito bem-vindo!

Depois dessa mensagem do @GabrielPetrone, tenho nem o que dizer! Pode contar com a gente que vamos te ajudar no que precisar, viu?

2 Curtidas