Com o que você trabalha?

Hello blippers! :wave:t3:

Volta e meia chegam novos blippers aqui no fórum e a gente fica cheio de vontade de saber mais sobre vocês. Por isso,na intenção de conhecer todos cada vez mais, o que fazem e, claro, promover o bom e velho networking, conte aqui qual a sua área de formação e se você atua nela. :workblip:

Começando por mim, me formei em Publicidade e Propaganda e posso dizer que trabalho na área desde então. Por ser uma área muito ampla, acabei seguindo o caminho do Marketing Digital (ela faz o marketing delah! hahahaha :stuck_out_tongue_winking_eye:) e como AMO escrever, também me arrisco na Produção de Conteúdo. :writing_hand:t3:

3 Curtidas

Fala Bia! Esse é um detalhe que eu ainda não comentei em detalhes aqui no forum, vejo que agora é uma oportunidade.

Sou formado em Sistemas de Informação e digamos que ainda atuo na área, vamos lá… Eu trabalhei no TI (na área de Suporte Técnico) por longos 9 anos e desde o ano passado, assumi um novo setor na empresa, o setor de Inovação. Apesar de ser uma área mais de Projetos, ainda tem muito envolvimento com TI.

Coincidência ou não, li uma matéria sobre TI e Inovação que vou aproveitar pra compartilhar:

“Haverá um colapso nas áreas de TI e Inovação no pós-pandemia; Entenda! - Mercado” https://canaltech.com.br/amp/mercado/havera-um-colapso-nas-areas-de-ti-e-inovacao-no-pos-pandemia-entenda/

2 Curtidas