Coluna Average Response em branco

Olá

Baixamos o histórico de chats para fazer nossos relatórios que ainda não é possível extrair do sistema, no entanto em alguns casos a coluna AverageResponseTime está vindo em branco.

Como pegar esses dados?

Olá @Carla_Beatriz_das_Do tudo bem?

Você consegue pegar via API: https://docs.blip.ai/#get-a-report-about-ticket-timing

Tenho trabalhado com uma integração em cima desses valores e as vezes me retorna em branco, ou melhor, retorna NaN:NaN:NaN no meu caso. Percebi que isso acontecia pelos motivos:

O valor eu pego da API GetTicketInfos:
{{VariávelDeRetornoDaAPI@resource.averageAgentResponseTime}}

  1. Nos testes eu enviei apenas uma mensagem (ou nenhuma e já finalizei o atendimento)
    → (como vai calcular média de tempo de resposta de uma única? um dividido por um? haha :laughing: :rofl:
  2. O tempo entre uma mensagem e outra foi em milésimos de segundos

Será que você não está passando por algo conforme esses dois pontos citados?

1 Curtida