Coleta de dados através do sdk js

estou tendo o seguinte problema,
image
mas pelo que verifiquei não tem nada errado na url, mas não consegui identificar a causa do erro, estou realizando a consulta da seguinte forma:

E aí @Robson_dos_Santos_He beleza?

Esse problema aí tá rolando ainda? Em algum outro momento ela funcionou?

Acredito que o ideal seria filtrar por data, para evitar que dê esse estouro de Time out.

esta sim, ele é um loop, a primeira vez funciona, a partir da segunda, começa a dar erro, o código pega de 3 bots diferentes por isso o map.

image

@Robson_dos_Santos_He entendi, obrigado!

Pode ser isso que falei mesmo, em relação ao filtro de data. Pode ser que nesses bots (a partir do segundo) existam muitos dados e por conta disso, o timeout. Mas aí teríamos que ir mais a fundo para saber tbm, caso não seja isso.

Eu testei com data e sem, e sempre retornam a mesma quantidade de valores, e os tickets e scores que tem quantidade variavel, eu utilizo as variaveis take e skip na coleta, mesmo assim, ele realiza algumas consultas mas em outras da erro, teria algum limite de requisições por intervalo de tempo?

Tem sim @Robson_dos_Santos_He

Varia de acordo com o seu plano no Blip (https://docs.blip.ai/#throughputs)

se no modo free já tem 48, então não seria isso, mas obrigado, vou ver se consigo achar algum modo de contornar o erro

2 Curtidas