Close Multiple Tickets

Olá pessoal!

Consegui habilitar a extensão porém ao tentar finalizar um ticket para teste foi reportado um erro em tela vermelha na lateral.

1 curtida

@Caiof corre aqui :sweat_smile:

@Diego_Carelli O erro é devido a ser necessário incluir tag para fechar o ticket. Você pode tirar essa obrigatoriedade nas configurações do atendimento humano.

2 curtidas

Poderia me dar uma luz ? Comecei a estudar o blip agora.

2 curtidas

Seria em configurações gerais ?

2 curtidas

Seria aqui ?

2 curtidas

@Diego_Carelli Isso ai desmarca e salva.

3 curtidas

Perfeito, irei testar. Muito Obrigado!

2 curtidas

Obrigado a todos pela participação, funcionou perfeitamente agora.

2 curtidas

Voltei, deu super certo a sua orientação. Teria como eu encerrar o ticket ou vários deles porém envinado uma mensagem de encerramento ?

1 curtida

Olá @Diego_Carelli!

Quando um ticket é finalizado, dependendo da sua estrutura de fluxo no Builder, você pode direcionar para um bloco específico informando ao usuário que o ticket foi finalizado. Pela experiência do usuário, é importante avaliar sobre esta mensagem para deixar claro o que ocorreu e manter a qualidade da experiência, para que ele possa continuar utilizando seu contato inteligente.

Como o Close Tickets não permite ter uma tag, não seria possível direcionar para um bloco específico para entregar uma mensagem mais personalizada ao usuário para este caso. Assim, ao finalizar em lote os tíquetes, eles seriam direcionados para o bloco foi configurado no campo finalizado pelo atendente, imediatamente após o bloco especial de Atendimento Humano (aquele que tem um ícone de um boneco no canto inferior direito)

3 curtidas

Entendi, muito obrigado!

2 curtidas