CloneBots - Plugin para o Desk


Reputação 7
Crachá +1


Essa imagem me provocou, e eu tive que fazer algo rs


Criei um plugin para dar mais autonomia para o assistente, ou seja, fazer com que o mesmo tenha a facilidade de chamar um cliente para uma conversa no momento em que esta ocioso, bem rápido e de dentro do Desk


Após instalar esse plugin no chrome e ativa-lo, irá aparecer o ícone que esta em destaque na imagem abaixo. clicando no link, o CloneBots para o desk ira aperecer.


Note: free trial.



Ficou com dúvidas de como funciona, me manda um direct!


46 comentários

Reputação 7

Legal demais @wilkor.almeida. Você, como sempre, mandando bem demais!!! 🚀


Você pode explicar pra galera como que funciona esse envio de mensagem? É passível de cair nas políticas de privacidade do WhatsApp? É feito via algum modelo pré-pronto?

Reputação 7

@wilkor.almeida muito interessado nessa funcionalidade…

Reputação 7
Crachá +1

Fala Bruno, tudo certo? Então, sobre a pergunta de politicas e privacidades, eu acredito que que não, pois você só conseguira fazer um disparo, mediante uma configuração que será feita no CloneBots, e nessa config, terá as informações de template, namespace e afins e tudo sendo disparado usando APIs da plataforma.

Reputação 7
Crachá +1

Esta ficando animal!

Reputação 7

Quando concluir compartilha com a gente 😁

Reputação 7
Crachá +1

O plugin em si já esta pronto, estou esperando o Google aprovar ele na loja.

Reputação 7
Crachá +1

Muito boa a proposta. Facilitará muito a vida dos operadores! Perfeito.


Neste caso pelo que estou entendendo, dependerá da extensão no Google Chrome, correto?

Reputação 7
Crachá +1

Fala Mestre! é isso mesmo, será uma extensão do chrome, mas você precisa configura no CloneBots para realizar o disparo


É uma proposta bem simples, mas como você bem colocou, pode ajudar muito o operador e o negócio.


Quando o CloneBots entender que você esta em um contato inteligente que tenha WhatsApp, esse item “BroadCast Desk” irá aparecer.


Reputação 7
Crachá +1

@Rafael_dos_Anjos, já esta disponível!


Vale ressaltar que é para contatos inteligentes que contenham WhatsApp.


Recomendo fortemente que você construa um template simples, uma variável, apenas para setar o nome do agente (isso porque o Desk ainda não esta preparado para plugins… ainda rs e é bem difícil mexer por lá). e em background estou passando um exrtras com o email do operador caso você queria usar para fazer um atendimento carteirizado.

Reputação 7
Crachá +1

já estava esquecendo, segue o link:


Reputação 7
Crachá +1

Uhmm, rapaz, tem algo errado por aqui… estou no Router que está conectado ao WhatsApp, instalei a extensão mas sem sucesso 😦


Reputação 7
Crachá +1

você tem que estar com o versão 1.2 do clonebots

Reputação 7
Crachá +1

haha, é essa mesmo! Acabei de instalar… é que as extensões do chrome tamparam:

image

Reputação 7
Crachá +1

Estranho mestre, aqui ta normal… inclusive fiz o teste agora em um router que não tinha o clonebots instalado


Reputação 7

@wilkor.almeida aqui não deu também. Não estou utilizando router.

Reputação 7
Crachá +1

você tem organização?

Reputação 7
Crachá +1

você esta em uma organização dentro do bip ?

Reputação 7

@wilkor.almeida


Não tenho

Testando aqui também, tenho conectado no router o WhatsApp e não aparece a opção de configuração.

Versão 1.2 do plugin.


Reputação 7
Crachá +1

@Bruno_Gabriel, essa versão está disponível para quem esta abaixo de um contrato, ou organização.


por exemplo: https://{{sua organização}}.blip.ai/application/detail/

Reputação 7
Crachá +1

Vou dar um gás aqui para entregar uma versão onde vc não precise estar em uma organização.

Poxa, a BliP falou que não consegue me colocar dentro de uma organização, vou pedir de novo.

Reputação 7
Crachá +1

vou ver um jeito aqui de fazer isso, dai independente você irá conseguir também.

Reputação 7
Crachá +1

Hummm, perfect!

Agora sim, eu havia testado em um bot fora de contrato…



Sucesso!

Reputação 7

@wilkor.almeida @GabrielPetrone Aqui funcionou, cara isso é de grande utilidade.


Valeu @wilkor.almeida 🚀

Comente