CloneBots - Plugin para o Desk

Essa imagem me provocou, e eu tive que fazer algo rs

Criei um plugin para dar mais autonomia para o assistente, ou seja, fazer com que o mesmo tenha a facilidade de chamar um cliente para uma conversa no momento em que esta ocioso, bem rápido e de dentro do Desk

Após instalar esse plugin no chrome e ativa-lo, irá aparecer o ícone que esta em destaque na imagem abaixo. clicando no link, o CloneBots para o desk ira aperecer.

Note: free trial.

Ficou com dúvidas de como funciona, me manda um direct!

8 Curtidas

Legal demais @Wilkor_Almeida. Você, como sempre, mandando bem demais!!! :thuglifeblip: :rocket:

Você pode explicar pra galera como que funciona esse envio de mensagem? É passível de cair nas políticas de privacidade do WhatsApp? É feito via algum modelo pré-pronto?

4 Curtidas

@Wilkor_Almeida muito interessado nessa funcionalidade…

2 Curtidas

Fala Bruno, tudo certo? Então, sobre a pergunta de politicas e privacidades, eu acredito que que não, pois você só conseguira fazer um disparo, mediante uma configuração que será feita no CloneBots, e nessa config, terá as informações de template, namespace e afins e tudo sendo disparado usando APIs da plataforma.

2 Curtidas

Esta ficando animal!

2 Curtidas

Quando concluir compartilha com a gente :grin:

1 Curtida

O plugin em si já esta pronto, estou esperando o Google aprovar ele na loja.

4 Curtidas

Muito boa a proposta. Facilitará muito a vida dos operadores! Perfeito.

Neste caso pelo que estou entendendo, dependerá da extensão no Google Chrome, correto?

Fala Mestre! é isso mesmo, será uma extensão do chrome, mas você precisa configura no CloneBots para realizar o disparo

É uma proposta bem simples, mas como você bem colocou, pode ajudar muito o operador e o negócio.

Quando o CloneBots entender que você esta em um contato inteligente que tenha WhatsApp, esse item “BroadCast Desk” irá aparecer.

1 Curtida

@Rafael_dos_Anjos, já esta disponível!

Vale ressaltar que é para contatos inteligentes que contenham WhatsApp.

Recomendo fortemente que você construa um template simples, uma variável, apenas para setar o nome do agente (isso porque o Desk ainda não esta preparado para plugins… ainda rs e é bem difícil mexer por lá). e em background estou passando um exrtras com o email do operador caso você queria usar para fazer um atendimento carteirizado.

2 Curtidas

já estava esquecendo, segue o link:

2 Curtidas

Uhmm, rapaz, tem algo errado por aqui… estou no Router que está conectado ao WhatsApp, instalei a extensão mas sem sucesso :frowning:

1 Curtida

você tem que estar com o versão 1.2 do clonebots

1 Curtida

haha, é essa mesmo! Acabei de instalar… é que as extensões do chrome tamparam:
image

1 Curtida

Estranho mestre, aqui ta normal… inclusive fiz o teste agora em um router que não tinha o clonebots instalado

1 Curtida

@Wilkor_Almeida aqui não deu também. Não estou utilizando router.

1 Curtida

você tem organização?

1 Curtida

você esta em uma organização dentro do bip ?

1 Curtida

@Wilkor_Almeida

Não tenho

1 Curtida

Testando aqui também, tenho conectado no router o WhatsApp e não aparece a opção de configuração.
Versão 1.2 do plugin.

2 Curtidas