Fala pessoal!! tudo certo ? como promeito, estou compatilhando um video que fiz utilizando os novos recursos do CloneBots, Resource e Builder Flow. Nessa demostração, apenas coloco na mesa, as possibilidades que podemos explorar na plataforma. (Não é bala de prata) Mas para mim tem funcionando muito bem rs.
Link do video no YouTube (o video é bem amador, mas da para ter uma ideas das possibilidades rs)
Qualquer duvida, vocês podem me chamar por aqui, ou pelo meu linkedin
Não sei usei ainda pra testar, mas vou fazer isso em breve (prometo). Mas fiquei na dúvida: Qual a vantagem de usar o Builder Flow e Resource, no lugar das outras maneiras presentes no Builder? Acho que essa resposta vai ajudar a galera a entender também hehe
Fala Bruno, excelente pergunta! Bom, a ideia do Builder Flow é otimizar tempo de desenvolvimento, aqui eu consigo elencar alguns benefícios:
Redução de caixinhas, deixando o builder mais objetivo;
Tracking de forma automática, ou seja, sendo gerado de acordo com a navegação em inputs do usuário (diferente do Tracking automático que esta em configurações);
Reaproveitamento de bots. Como é usado um chassi que é baseado no recurso, quando quiser trocar a skill do bot, troco apenas a estrutura do resource, e não o bot inteiro;
trago a ideia de responsabilidade por bloco, ou seja, Requisições é responsável por chamadas a serviços e valida inputs, responsável por tratar alguma informação referente ao input do usuário;
O chassi esta baseado em multicanal, sendo possível add qualquer outra skill de forma simples;
Bom, acredito que são esses os ganhos, mas como eu disse: é mais uma forma de criar bots, e é uma forma que tem me ajudado muito e que a plataforma pela sua versatilidade nos permite criar esse tipo de solução/inovação