CloneBots: clone ações globais e estruturas no builder

Eu ouvi extensão do Chrome atualizada saindo do forno? :scream: É isso mesmo!

Para quem não conhece o CloneBots, se trata de uma extensão do Chrome, desenvolvida pelo @Wilkor_Almeida, capaz de ajudar na criação de bots no Blip. A ideia inicial dele era fazer clones de uma estrutura do builder e adicionar a um novo bot. Mas não para por aí! Hoje, o Wilkor divulgou uma atualização: o CloneBots agora também clona as ações globais do builder!

Você pode estar se perguntando qual a diferença deste método para uma cópia do fluxo por dentro do Blip, certo?

Nada mais justo do que deixar o criador dessa mão na roda responder essa! Olha só a explicação na nossa Comunidade no Facebook:

Quando eu pegava o JSON para colocar em outro bot, as variáveis de configurações (aquelas que ficam na engrenagem do builder) não estavam declaradas no mesmo JSON, e isso me quebrava na hora de criar um bot beta, por exemplo, pois eu precisava das mesmas variáveis… ai depois de analisar o comportamento da plataforma via WebSocket, notei que essas variáveis assim como as ações globais ficavam em um bucket (muito parecido com o recursos, um “mini banco chave valor”). Com isso percebi que a plataforma fazia vários requests de sets e gets dessas informações… ai tive essa ideia… Como a plataforma só necessitava do payload correto e a key do bot para me autorizar a realizar essas operações, criei essa extensão para o Chrome que simula exatamente o comportamento do builder."

Quem aí acha que esse recurso vai facilitar muito?
Sabe o que é melhor nessa história? A solução é de blipper para blipper! Muito obrigada, @Wilkor_Almeida! :heart_eyes:

5 Curtidas

2 Curtidas

Uaaaau!!! Esse plugin é incrível!!!

2 Curtidas

como diria Cadu “Ai papai, apaixonei”

2 Curtidas

A ideia é facilitar a nossa vida kkk!!! valeu pessoal!!!

2 Curtidas

@Wilkor_Almeida fiquei sabendo que tem atuaização no CloneBots. Conta pra gente aqui :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 Curtidas