Cliente retornando

Olá,

Gostaria de saber se tem algum recurso dentro da plataforma a ser utilizado para eu identificar que o cliente retornou?

Obrigada.

Opa Patricia Beleza?

Então isso e meio complexo, por exemplo:

No site, para identificar que e o mesmo usuário ele tem que estar no mesmo computador, no mesmo navegador e não pode ter feito limpeza de cache/cookies.

No Whatsapp, o sistema já identifica sozinho que ele já e usuário, você pode por exemplo criar um “contacts.extras” como nome “Cliente” e o valor começa zerado, mas se já passou pelo seu fluxo você coloca o valor “true” por exemplo.

Outra possibilidade, e você solicitar o CPF no inicio do fluxo, e com uso se um sistema externo usando o endpoint (api) do blip, comunicar com esse sistema externo e fazer a consulta se já foi um cliente por exemplo.

1 curtida

@VictorArajooj

Obrigada.

1 curtida

Belíssima resposta, @VictorArajooj eu mesmo não poderia ter feito melhor! :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.