Cliente não consegue falar com o atendimento humano

Quando o cliente opta para falar com atendimento humano, e manda uma imagem antes de mensagem de texto, o cliente não é redirecionado.

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Fala Felipe, tudo bem?
Seja bem vindo a comunidade do Blip…

Bom, consegue nos enviar prints do problema para que a gente tente ficar na mesma página?

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Ei @Felipe_Gomes ! Bem-vindo à Comunidade Blipper! Feliz por ter você aqui e espero que o @Rodrigo_Valentim consiga te ajudar.

Uma pergunta: no seu fluxo o redirecionamento para o atendimento humano acontece em que circunstância? Se quiser mandar print, acho que facilitaria entender :smiley:

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Acontece com bastante frequência.
Por exemplo, quando uma pessoa é redirecionada para o atendimento humano e a primeira mensagem que ela manda é uma imagem, nós não recebemos essa mensagem e o cliente não consegue mais falar conosco, independente da mensagem que o cliente enviar.
Se possível, poderíamos marcar uma reunião rápida para mostrar o erro que está acontecendo.

PRINT 1
print 2