Cliente fora de 24h

Não tive nenhuma mensagem fora da janela de 24 h esse mês de novembro, temos o cuidado de sempre monitorar esses clientes mas hoje pela manhã amanheceu dessa forma com 6 clientes ativos e no sábado foi fechado sem nenhum cliente. Lembrando que não ficou cliente no desk no final de semana.
Dentro do Blip existe alguma forma de ver esses clientes para um futuro questionamento se houver?

Ei @Rafael_dos_Anjos tudo bem?

Neste caso, se possivel, poderia abrir um chamado com o suporte direto? (https://support.blip.ai/)
Por aqui não consigo te passar essas informações e por lá eles vão saber direitinho te informar isso. Pode ser?

2 Curtidas

Eu já tive muita dificuldade em entender isso, de cair os cabelos de preocupação.

Mas se te ajuda, descobri que uma mensagem que o BOT tentou enviar fora do horário, é considerado “fora da janela 24h”. Vamos lá, eu disse BOT e não atendente(desk). No meu caso, por mais que o atendimento foi dentro das 24h (ou até não foi, mas não houve conversa do atendente pois finalizei o ticket), ao finalizar eu envio uma mensagem de avaliação do atendimento para o cliente e foi aí que aparecia pra mim como “Mensagem Ativa”, por mais que o cliente não recebesse a mensagem, era considerado ativa pois foi uma tentativa de mensagem após a janela de 24h (note que eu não tenho nenhum pacote de mensagem pré-paga, então não fui cobrado por isso, recebi apenas notificação de tentativa).

Bom, passei por isso aí, hehe, talvez te ajude a pelo menos ter uma visão diferente desse número 6 aí! Foi a equipe de suporte do BLiP que me ajudou a identificar isso. Vale a pena consultar eles.

Abraços.

3 Curtidas

Entendi @GabrielPetrone muito obrigado !! Realmente é muita dor de cabeça hehe :exploding_head:

1 Curtida

ok @Bruno vou entrar em contato com o suporte.
Obrigado!

1 Curtida