Cliente digitando

Bom dia,
Tenho a seguinte situação:
Em meu fluxo tem uma bloco de reclamação onde o cliente digita e logo após a digitação tem uma mensagem onde o robô envia uma mensagem ao cliente.
Mas entre a mensagem que o cliente digita (entrada do usuário) pode acontecer do cliente digitar conforme o exemplo abaixo:
cliente: texto (enter)
texto (enter)
texto (enter)
O cliente possivelmente não vai digitar a mensagem em apenas um texto. E da forma que está quando o cliente envia o primeiro conteúdo já vem a mensagem do robô em seguida.
Existe alguma forma do cliente digitar o texto e mesmo enviando vários textos não vá para a resposta do robô até que o cliente digite tudo, existe essa possibilidade?

Olá @francisco_rafael_dos como vai?

Ótimo ponto! Infelizmente não é possivel fazer isso diretamente. Uma maneira de tentar contornar isso seria informar e educar o seu cliente de que ele não deve enviar mais uma mensagem ao mesmo tempo.

Se for sempre no mesmo bloco, você poderia pensar numa lógica de programação ou até mesmo uma API para fazer isso.

1 Curtida

Ok, Obrigado.
Vou utilizar a dica

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.